GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Uruguaio participa de toda atividade com grupo, assim como dupla ausente do campo na quarta.
Nenê voltou a treinar no campo do CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira. Ausente do gramado na última quarta, quando fez atividade física internamente, o meia do São Paulo trabalhou e está à disposição para pegar o Atlético-MG, neste sábado, às 19h, no Morumbi.
Além de Nenê, a principal novidade foi Gonzalo Carneiro. Pela primeira vez o uruguaio treinou sem restrições e com todo o grupo tricolor, segundo informações do site oficial do clube.
Na última quarta, Carneiro não teve choque com os companheiros para ser preservado. Ele está em fase final de recuperação de uma pubalgia. A princípio é dúvida contra o Galo.
É mais provável, no entanto, que Carneiro seja relacionado para sua estreia diante do Rosario Central, na próxima quarta-feira, pelo segundo duelo da primeira fase da Sul-Americana.
A equipe que enfrentará o Galo não foi revelada pelo técnico Diego Aguirre. Ele fechou a maior parte do treino desta quinta.
Assim como Nenê, Lucas Fernandes também treinou normalmente. O meia sentiu dores no adutor direito e foi preservado do treino de quarta, mas nesta quinta foi para o campo.
Arboleda, que treinou à parte do grupo na quarta, participou normalmente do aquecimento, período no qual a atividade foi aberta para a imprensa. O zagueiro provavelmente será titular contra o Galo.
Com a volta de Reinaldo, recuperado de um estiramento na coxa direita, Aguirre só tem Rodrigo Caio fora neste momento. O zagueiro se recupera de uma torção e ficou no Reffis.
Os ingressos mais baratos custarão R$10 para os jogos contra Atlético-MG (sábado, pelo Brasileirão) e Rosario Central (quarta-feira, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana), no Morumbi.