Rádio Bota chama São Paulo de “Bambi” e causa polêmica; clube se desculpa

1297

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Adriano Wilkson/UOL

    Postagem da Rádio Botafogo irritou bastante os são-paulinos antes do duelo no MorumbiPostagem da Rádio Botafogo irritou bastante os são-paulinos antes do duelo no Morumbi

A Rádio oficial do Botafogo causou polêmica ao convidar os torcedores para a transmissão do duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira (30), às 21h (de Brasília), no Morumbi. A frase “Missão de hoje derrubar os bambis” foi utilizada em uma postagem do Twitter e repercutiu da pior forma possível entre os tricolores e demais torcedores.

A recepção foi tão negativa que o post foi apagado minutos depois. O texto completo era o seguinte: “O meu Glorioso é sempre surpreendente! Missão de hoje derrubar os bambis! Ouça o jogo na rádio do torcedor alvinegro. Baixe o aplicativo, afinal já saí mais de 42.000 mil app baixados. É leve e de graça. Rádio Botafogo Oficial”.

Publicidade

O clube informou que o responsável pela publicação já foi advertido e pediu desculpas ao São Paulo pelo ocorrido.

25 COMENTÁRIOS

  1. Ainda não posso elogiar Aguirre por conta da insistência com Petros, que ainda recebe a faixa de capitão.
    O segundo gol foi culpa dele.
    Petros, Bruno, Trelez não servem para o São Paulo; emprestem para o Ceará.
    Pior de todos é esse Valdivia. Parem de insistir com ele. Temos Everton e Morato.
    Certo é escalar Shaylon, Lizieiro, Lucas, Brener durante os jogos para aprenderem. Não há melhor escola que o São Paulo.
    E há mais três no banco – Paulinho, Caíque e Toró.

  2. Tô vendo aqui pelos comentários que o CA deixou de ser gordo, o MA deixou de ser velho, os VO deixaram de correr com um saco de cimento nas costas, e o Coach deixou de ser burro…

    Só esperando os comentários sobre a primeira derrota!!! Sangue nos olhos…