Reinaldo valoriza entrega do São Paulo em clássico e ressalta bom momento do time

708

SporTV.com

O lateral-esquerdo do Tricolor lembra da necessidade de voltar a vencer como visitante, mas enaltece empates.

Um dos destaques do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, domingo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Reinaldo falou ao Tá na Área desta segunda-feira.

O lateral-esquerdo do Tricolor comentou sobre a entrega dos atletas no clássico e o consequente cansaço ao final da partida. Além disso, Reinaldo comentou sobre o bom momento do São Paulo, único invicto do Brasileirão, e da necessidade de vencer como visitante, o que ainda não aconteceu.

Reinaldo conversou com Renato Cury para o Tá Na Área

Reinaldo conversou com Renato Cury para o Tá Na Área

Publicidade

Veja abaixo o que Reinaldo disse:

Foi uma segunda-feira mais relaxada?

– Até para dormir foi mais tranquilo. Nada como uma vitória no clássico, sempre importante ficar em cima na tabela.

É normal o desgaste que a equipe sentiu depois do clássico?

– É normal. Nossa equipe, desde o primeiro minuto, estava com uma intensidade muito boa, então é normal chegar no fim do jogo e ter câimbra, ter alguns cansados. Vim de uma amigdalite, passei três dias sem treinar e fui para o jogo, no final deu câimbra e achei melhor sair para não prejudicar a equipe.

– Campeonato Brasileiro tem que se manter assim. Fora de casa não pode perder, se ganhar é excelente, mas empatando também é bom. Estamos invictos, isso é bom, dá moral para a equipe para a sequência do Brasileiro, que é um campeonato muito difícil.

O que falta para conseguir a primeira vitória fora de casa?

– Todos nós temos o objetivo da vitória. Estávamos conseguindo o empate. Contra o Fluminense tomamos um gol no segundo tempo, contra o Bahia fizemos no finalzinho. Como falo para todos do elenco, se não ganhar não tem que perder, o empate fora de casa é muito bom, tem que estar sempre somando pontos para brigar lá em cima na tabela.

Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com dez pontos, o São Paulo volta campo no próximo domingo, às 19h, para encarar o América-MG, em Belo Horizonte.