GazetaEsportiva.net
Depois de ter renovado com o zagueiro equatoriano Arboleda e com o volante Liziero, o São Paulo anunciou, nesta terça-feira, a extensão do contrato do goleiro Lucas Perri. Agora, o novo vínculo do jogador de 20 anos vai a até o final de abril de 2022. O contrato inicial era até o meio de 2019.
“Estou feliz com a renovação, porque quero construir a minha história aqui e que seja uma trajetória vitoriosa com esta camisa. Manterei o mesmo empenho que me rendeu este reconhecimento do São Paulo”, afirmou o arqueiro formado na base são-paulina.
Lucas Perri, que é natural de Campinas, está no time do Morumbi desde os 15 anos, quando ele chegou da Ponte Preta. Entre 2014 e 2016, o goleiro integrou esporadicamente o elenco principal e foi promovido em definitivo no ano passado depois de defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20.
No seu período na base tricolor, Lucas Perri disputou 85 partidas e conquistou a Libertadores da América (2016), Campeonato Paulista (2016) e Copa do Brasil (2015 e 2016). Terceiro goleiro do time comandado pelo uruguaio Diego Aguirre, ele ainda não fez sua estreia no profissional.