São Paulo se reapresenta sem Rodrigo Caio e Éder Militão em campo

660

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Zagueiro faz trabalho de fortalecimento muscular. Lateral faz exames médicos.

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira de manhã, após o empate por 2 a 2 com o Bahia, em Salvador. Rodrigo Caio fez um trabalho de fortalecimento muscular no Reffis e não foi ao campo. Ele está fora desde o duelo com o Ceará, quando sofreu entorse no pé esquerdo.

Éder Militão, por sua vez, sequer trabalhou no CT da Barra Funda. O lateral-direito foi substituído com dores na coxa esquerda diante do Bahia e foi fazer exames médicos pela manhã. Ele é dúvida para o clássico com o Santos, domingo, no Morumbi.

Publicidade

São Paulo treinou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Hazan)

São Paulo treinou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Hazan)

Diego Souza, com um edema na coxa esquerda, vive a expectativa de retornar para o San-São. Ele continua em tratamento no Reffis, onde os titulares fizeram regenerativo.

Em campo, Diego Aguirre trabalhou com reservas e jogadores que não atuaram durante os 90 minutos contra o Bahia (caso de Valdívia).

Lucas Kal, zagueiro que retornou de empréstimo do Guarani, treinou com o grupo, mas será integrado ao time sub-23.

Na parte final da atividade, Aguirre separou dois times para um trabalho em campo reduzido: Paulinho, Lucas Kal, Petros, Edimar, Shaylon e Bissoli enfrentaram Araruna, Caique, Bruno, Valdivia, Marcos Guilherme e Liziero. O elenco tricolor vai folgar nesta terça-feira.