São Paulo vende 18 mil ingressos antecipados para jogo com o Rosario

119

Tricolor espera casa cheia para a partida decisiva na Copa Sul-Americana

Morumbi - torcida

Historicamente, Morumbi costuma receber bons públicos nos jogos internacionais (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Na véspera da partida decisiva contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana, o São Paulo divulgou que 18 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto com os argentinos. As entradas seguem à venda nas bilheterias do Morumbi, Ginásio do Ibirapuera, Rua Javari e também pela internet através do site da Total Acesso.

O valor dos ingressos varia de R$10 a R$140 e há disponibilidade de meia-entrada para as pessoas que se encaixam no benefício. Apenas a arquibancada laranja está esgotada e a comercialização das entradas acontecerá até o fim do primeiro tempo da partida contra o Rosario, no Morumbi.

Ver imagem no Twitter

São Paulo FC

@SaoPauloFC

Já foram vendidos 18.000 ingressos para amanhã! Ainda não comprou? Entre em http://spfc.vc/ingressos  e #VemProMorumbi ????????

Na próxima quarta (9), o São Paulo recebe o Rosario Central, no Morumbi, valendo vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, na Argentina, as equipes empataram sem gols. Para avançar na competição internacional, o Tricolor precisa de uma vitória. Empate com gols dá a vaga para a equipe visitante.

Publicidade

Este será o primeiro jogo internacional do São Paulo no Morumbi em 2018. No ano passado, a equipe foi eliminada da Sul-Americana em casa para o modesto Defensa y Justicia, da Argentina.