UOL
O São Paulo empatou com o Bahia no último domingo por 2 a 2 e é o único time que ainda segue invicto no Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo sem perder, o clube do Morumbi está na décima colocação, soma sete pontos e não vence há quatro partidas.
O tricolor não sabe o que é vencer no campeonato há quase um mês. A última vitória foi na primeira rodada, no dia 16 de abril, ao bater o Paraná por 1 a 0 no Morumbi, com gol de Bruno Alves.
São quatro empates em cinco jogos e nenhuma vitória fora de casa até aqui, fator que preocupa Diego Aguirre, que disse não ter motivos para comemorar a invencibilidade.
“É bom não ter perdido fora de casa, mas eu estou esperando nós ganharmos fora de casa. É uma situação que não é para se comemorar, é apenas um fato, uma coisa que está acontecendo. Eu não quero que o São Paulo só esteja invicto, eu quero que o São Paulo esteja invicto e nas primeiras posições e isso não está acontecendo”, disse.
Nas cinco partidas disputadas até aqui no Brasileiro pelo time, o treinador não repetiu nenhuma vez a escalação. O único setor do time em que o treinador não fez mudanças foi no gol, Sidão começou todas as partidas como titular.
Fato é que o São Paulo ainda não venceu longe de seus domínios desde que Aguirre assumiu efetivamente o comando da equipe. De lá até aqui são três derrotas para São Caetano e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, e para o Atlético-PR, na Copa do Brasil, além de três empates com Rosário Central, pela Copa Sul-Americana, Ceará e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.