Com Brenner de volta, São Paulo abre preparação para pegar o Vitória

1600
Foto: Felipe Espindola/SPFC)
Após bater o Atlético-PR no sábado e quebrar o tabu de jamais ter vencido na Arena da Baixada, o São Paulo se reapresentou durante a manhã deste domingo, no CT da Barra Funda. A atividade marcou o início da preparação para o duelo com o Vitória, que será disputado na próxima terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade do dia foi o retorno de Brenner, que estava treinando desde o dia 24 de maio com a Seleção Brasileira na preparação para a Copa do Mundo. Inicialmente o jovem de 18 anos foi convidado para integrar os trabalhos na Granja Comary, em Teresópolis, mas agradou a comissão técnica liderada por Tite e seguiu com a delegação para a Europa na última etapa de atividades antes do Mundial.

Neste domingo, Brenner, que perdeu espaço com a chegada de Diego Aguirre, fez parte do grupo de jogadores que não participaram de toda ou da maior parte do confronto com o Furacão. Eles fizeram um trabalho técnico no gramado, em que o treinador aprimorou a posse de bola e movimentação em campo reduzido.

O outro grupo, formado pelos titulares do duelo em Curitiba, realizou exercícios regenerativos no Reffis e na piscina. O volante Hudson, que não voltou com a delegação para São Paulo no sábado por ter sido sorteado para fazer o exame antidoping, retornou à capital no início desta manhã e participou normalmente da atividade de recuperação física.

O único treino tático do São Paulo visando ao duelo com o Vitória será realizado na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Será o último compromisso de ambas as equipes antes da pausa para a Copa do Mundo, que será disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

Publicidade

FONTE: GAZETA ESPORTIVA