Diretoria do São Paulo libera Júnior Tavares para analisar propostas

371

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Lateral-esquerdo não se reapresentou com os demais jogadores do Tricolor e deve deixar o clube.

Júnior Tavares não se reapresentou com o restante do elenco do São Paulo na última terça-feira e também não treinou nesta quarta-feira. O lateral-esquerdo foi liberado pela diretoria tricolor para avaliar algumas propostas. É bem provável que ele seja negociado em breve.

Ainda não foram divulgados os nomes dos clubes interessados no lateral-esquerdo e nem se são contratos por empréstimo ou em definitivo, mas Diego Aguirre não pretende contar com o atleta no segundo semestre e por isso também o deixou à vontade para definir seu futuro.

Publicidade

Junior Tavares deve ser emprestado ou negociado (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Junior Tavares deve ser emprestado ou negociado (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Promovido na temporada passada pelo então técnico Rogério Ceni, Júnior Tavares teve um começo promissor no time profissional do São Paulo, mas depois perdeu espaço. Nesta temporada, com Dorival Júnior e com Aguirre também não convenceu.

Recentemente, ele foi passar por um período de testes no Rennes, da França, mas o clube não quis contratar o jogador. E, em novembro de 2017, Júnior Tavares teve negociação com o Corinthians, mas algumas declarações de sua mãe, contra o o acerto, melaram as conversas.