Petros mira primeira vitória do São Paulo na arena do Palmeiras: “Nosso momento é bom e estamos preparados para vencer”

67

SporTV.com

Volante tricolor participou do Seleção SporTV desta sexta-feira.

Petros, volante do São Paulo, participa do Seleção SporTV

Petros, volante do São Paulo, participa do Seleção SporTV


O volante Petros, do São Paulo, participou do Seleção SporTV desta sexta-feira e falou sobre a boa fase do time no Campeonato Brasileiro. Depois de oito rodadas, o Tricolor é o único time invicto e está na vice-liderança, apenas um ponto atrás do líder Flamengo.

Publicidade

– A gente precisava de uma sequência de vitórias para todo mundo readquir a sua melhor confiança. Futebol é confiança total, é mental. Se você está bem, está em paz, está confiante, você consegue fazer absolutamente tudo, e é o que a gente tem visto. Todos são importantes, não existem 11 titulares, somos 33 no vestiário, e todos têm sua parcela de contribuição igual. O momento em que todo mundo entendeu isso foi a virada de chave para a gente começar a entrar nos trilhos – afirmou Petros.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Palmeiras, na casa do rival. A partida é válida pela nona rodada.

– É um clássico, tudo pode acontecer. O Palmeiras é uma das principais equipes do Brasil, tem um elenco junto há muito tempo. Sobre o tabu, sobre os problemas, a gente não se preocupa tanto com isso. Nosso foco principal é continuar, dar seguimento ao trabalho com muita humildade sempre. Existe uma felicidade, porque o momento sim, é bom, mas sabemos tudo o que pass para adquirir essa maturidade. Nosso momento é bom e estamos preparados para vencer.

Em seis clássicos disputado no novo estádio do Palmeiras, o São Paulo perdeu todos. Pior: levou 18 gols e fez apenas três. Por outro lado, o Tricolor não perde há 11 partidas. Chegou a hora de vencer lá?

Veja no vídeo acima a entrevista completa.

Petros fala com exclusividade ao Seleção (Foto: Reprodução/SporTV)

Petros fala com exclusividade ao Seleção (Foto: Reprodução/SporTV)