GloboEsporte.com
Jogador não tinha sido relacionado para os dois últimos jogos, contra Botafogo e Atlético-PR.
O São Paulo anunciou nesta segunda-feira que o contrato do lateral Régis está suspenso. A nota oficial emitida pelo clube não entra em detalhes, mas diz que “acolhe o jogador e a família, e torce para que em breve ele possa estar presente nos compromissos diários junto ao elenco”.
Régis foi contratato pelo São Paulo em março, na fase final do Campeonato Paulista. Ambidestro, o lateral de 28 anos chegou do São Bento como opção para atuar nas duas laterais e como meia. Fez 10 jogos, nenhum gol.
Régis não tinha sido relacionado para os dois últimos jogos do São Paulo, contra Botafogo e Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.
O clube destacou na nota que o contrato está suspenso, “mas não rescindido”, o que significa que, se for reativado, continuará valendo sob as mesmas condições, até abril de 2019. Nesse período, Régis não treinará e não receberá salários, mas o clube garantiu que irá cobrir as despesas necessárias no enfrentamento do problema.
Leia a íntegra da nota do São Paulo:
O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta segunda-feira (11) liberou o atleta Régis Ribeiro de Souza da agenda de compromissos do departamento de futebol.
Ele passará um período dispensado de suas atividades para que possa resolver questões de ordem pessoal. A partir deste momento o contrato do atleta está suspenso, mas não rescindido, e poderá ser retomado tão logo o São Paulo entenda que é possível dar seguimento ao exercício profissional.
O São Paulo acolhe o jogador e a família, e torce para que em breve ele possa estar presente nos compromissos diários junto ao elenco.