Rodada #12: tudo o que você precisa saber sobre São Paulo x Vitória

4827

GloboEsporte.com

Veja como as equipes se prepararam para o duelo desta terça-feira, no Morumbi.

São Paulo e Vitória se enfrentam, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é a última das equipes antes da pausa na competição para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

Embalado por ter quebrado um tabu de mais de 36 anos na vitória sobre o Atlético-PR, o Tricolor quer vencer a partida para alcançar sua meta de ficar entre os quatro primeiros durante essa parada no Brasileirão. O time tem 20 pontos e aparece na terceira colocação.

Publicidade

O Vitória vem de vitória sobre a Chapecoense, em casa, e empate com o Corinthians, fora de casa. Na 15ª colocação, com 12 pontos, o time baiano quer se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Transmissão: SporTV para todo Brasil, menos SP, que acompanha pelo Premiere, Premiere HD e PFCI. Narração de Jota Jr. e comentários de Wagner Vilaron.

Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 20h30.

São Paulo – Técnico: Diego Aguirre

O Tricolor não deve ter nenhuma mudança drástica no time. Ninguém está suspenso, e a tendência é de que Aguirre mantenha a base, sem poupar ninguém. Até porque é a última partida antes da pausa no Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo.

A única dúvida é se, por ser um jogo em casa, o uruguaio vai colocar um jogador mais ofensivo na ponta direita, como Lucas Fernandes, ou se vai manter o volante Araruna improvisado no setor.

Pendurados: Arboleda, Militão, Everton, Liziero, Régis e Sidão.

Quem está fora: Régis (afastado por problemas pessoais), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Bruno e Edimar (machucados), Cueva (seleção peruana) e Gonzalo Carneio (aprimora a parte física).

Provável escalação do São Paulo para a partida contra o Vitória (Foto: Reprodução)

Provável escalação do São Paulo para a partida contra o Vitória (Foto: Reprodução)

Vitória – Técnico: Vagner Mancini

Depois de sofrer com falhas da defesa, o Vitória entra em campo nesta terça para tentar solidificar a mudança que vem se desenhando no setor. Time mais vazado do Brasileirão (sofreu 20 gols em 11 jogos), o Rubro-Negro conseguiu passar as duas últimas partidas sem levar gols, mas não terá os zagueiros titulares à disposição nesta terça-feira. Kanu está suspenso pelo terceiro amarelo e Aderllan não pode jogar por questões contratuais. A tendência é que Ramon e Bruno Bispo assumam as vagas.

Pendurados: André Lima, Neilton, Ramon e Wallysson.

Quem está fora: Aderllan (questões contratuais), Kanu (suspenso), José Welison, Willian Farias, Fillipe Soutto, Bryan, Jonatas Belusso, Walisson Maia e Juninho (machucados), Denilson (em negociações com o Atlético-MG).

 (Foto: GloboEsporte.com)

(Foto: GloboEsporte.com)

Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira, Ricardo Junio de Souza, Magno Arantes Lima, Ronei Candido Alves e Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (todos de MG).