São Paulo vai se concentrar no CT de Cotia durante a Copa do Mundo; veja agenda

829

GloboEsporte.com

Local será utilizado por alguns dias, e equipe deverá ter jogos-treino para manter ritmo.

O elenco do São Paulo vai ter 12 dias de folga na parada do Brasileirão para a Copa do Mundo. O time vai descansar de 13 a 24 de junho, retomando os treinamentos no dia 25 de junho. Portanto, os jogadores estão liberados depois da partida de terça-feira, contra o Vitória, no Morumbi.

A reapresentação está marcada para o CT da Barra Funda. Mas o elenco fará um período de treinos no CT de Cotia (onde ficam as categorias de base) de 2 a 7 de julho, em regime de concentração.

Nessa etapa, em Cotia, a ideia é que os treinos sejam em dois períodos. Nenhum amistoso está marcado, mas o São Paulo fará jogos-treino para manter o ritmo competitivo do time.

Publicidade

CT de Cotia receberá o São Paulo durante a parada para a Copa do Mundo (Foto: Filipe Rodrigues)

CT de Cotia receberá o São Paulo durante a parada para a Copa do Mundo (Foto: Filipe Rodrigues)

O primeiro jogo do Tricolor no retorno do Campeonato Brasileiro, na 13ª rodada, será contra o Flamengo, dia 18 de julho, no Maracanã.

O objetivo do São Paulo é, nesse dia, estar entre os quatro primeiros colocados na tabela, a no máximo três pontos do líder. Até agora, o Tricolor somou 17 pontos, com quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.