Sem acerto com Atlético-PR, Marcos Guilherme se despede do São Paulo

373

GazetaEsportiva.net

Marcos Guilherme se despede do São Paulo com 49 partidas e 10 gols (Foto: Divulgação)

Marcos Guilherme não veste mais a camisa do São Paulo. Após seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o atacante, que estava emprestado pelo Atlético-PR não defenderá o clube do Morumbi no torneio nacional pelo fato de já ter entrado em campo seis vezes e caso disputasse seu sétimo jogo com o Tricolor paulista, não poderia atuar por outra equipe na competição.

O atleta chegou a se reapresentar no CT da Barra Funda na manhã deste domingo, mas após uma reunião com a cúpula são paulina foi liberado das atividades. O atleta se despediu de seus companheiros e agradeceu ao clube e aos torcedores, deixando claro o desejo de retornar ao São Paulo.

“Só tenho a agradecer ao São Paulo por todo o esforço que fez para que eu permanecesse, por tudo que vivi aqui, aos torcedores, dirigentes, funcionários. Realizei um sonho, e com certeza foi o período mais feliz da minha vida. Espero voltar a jogar aqui. Até logo”, declarou.

Publicidade

O jogador tem contrato de empréstimo válido até o próximo dia 30 de junho com o Tricolor paulista, que chegou a realizar uma proposta oficial ao Atlético-PR. Raí, que esperava uma resposta até o início da próxima semana, agradeceu ao atleta pelo empenho e deixou as portas abertas para um possível retorno.

“Agradecemos pela dedicação e empenho do Marcos Guilherme enquanto jogador do São Paulo. É um grande profissional, e por isso fizemos todo o esforço para que permanecesse. Infelizmente, nesse momento não será possível, o Atlético tem outras caminhos para ele e não cedeu nas conversas. Desejamos sucesso a ele e as portas estarão sempre abertas”, declarou Raí.

Contratado no meio do ano passado, Marcos Guilherme teve uma boa passagem pelo clube marcando 10 gols em 49 partidas com a camisa do São Paulo. Sem o acerto para permanecer no clube paulista, o atacante retorna a Curitiba e se apresenta ao Atlético-PR, que deve negociar o jogador com outra equipe.