Torcida marcou presença e matou a saudade da equipe neste sábado (30), que marcou o início da nova parceria
FOTO por Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Com a torcida nas arquibancadas e Aloísio Chulapa de volta ao Morumbi, o Tricolor treinou neste sábado (30) em manhã de lançamento e mais uma etapa importante neste período de intertemporada devido à Copa do Mundo, na Rússia.
O São Paulo apresentou os novos uniformes de treino da adidas, que estreou a parceria com o clube, e os atletas receberam as camisas de Aloísio Chulapa. Ídolo do torcedor são-paulino e autor da assistência para o gol de Mineiro no Mundial de 2005, no Japão, o atacante entrou no estádio no caminhão da adidas SPORTSBASE e entregou o equipamento aos atletas.
O novo uniforme de treino conta com a tecnologia ClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, aplicando tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.
A camisa do elenco é vermelha, enquanto os uniformes dos membros da comissão técnica são pretos: ambos, do lado esquerdo, têm o escudo do São Paulo em dourado. Devidamente uniformizados, os tricolores fizeram uma foto com toda a delegação e depois já suaram a camisa para avançar mais um estágio na preparação.
As atividades deste final de semana também marcaram o reencontro da equipe com a torcida, que teve a oportunidade de celebrar esta nova parceria e matou saudade dos comandados de Diego Aguirre. O último compromisso do Tricolor foi no dia 12 de junho, justamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, no triunfo sobre o Vitória por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro.
A venda da camisa de treino acontece a partir deste domingo (1º de junho) exclusivamente no site da adidas.