GloboEsporte.com
Técnico diz que ideia era usar lateral na outra semana, mas afirma que tomará decisão em conjunto.
A estreia de Bruno Peres pelo São Paulo poderá ser antecipada. De acordo com o técnico Diego Aguirre, o planejamento inicial da comissão era usá-lo na próxima semana, mas ele não está descartado diante do Cruzeiro, domingo, no Mineirão.
Depois da derrota de virada por 2 a 1 para o Grêmio, Aguirre explicou a possibilidade. Éder Militão, titular da posição, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso (Hudson e Arboleda também estão fora pelo mesmo motivo).
– Ainda não posso responder, porque as coisas mudam com o que acontece. A ideia era ele ficar pronto para a outra semana, mas não posso falar que não vai estar para esse jogo. Vai ser uma decisão em conjunto. Temos de analisar não só o Bruno, mas outras situações – disse Aguirre.
Se Bruno Peres não tiver a estreia antecipada, Aguirre tem Araruna como opção para o setor ou terá de improvisar outro atleta na posição.
Contratado da Roma por empréstimo até o fim de 2019, Bruno Peres sequer foi relacionado para o jogo em Porto Alegre. Ele aprimora a parte física no CT da Barra Funda para ficar à disposição.
A delegação do São Paulo treinará nesta sexta-feira no Beira-Rio, em Porto Alegre, e no sábado trabalhará no CT do Galo, em Belo Horizonte, antes de encarar o Cruzeiro.
Se tiver condições física, porque não…