UOL
- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Régis, lateral-direito do São Paulo
Com a ajuda do São Paulo e no seu tempo, Régis tenta retomar a sua rotina de trabalho. A partir desta sexta-feira (13), o lateral-direito voltou a treinar a parte física no CT da Barra Funda. Até mesmo por não ter resolvido totalmente os seus problemas pessoais, o ala não foi reintegrado ao elenco para disputar partidas neste retorno do Campeonato Brasileiro.
Por causa de questões pessoais, o jogador estava afastado do trabalho desde o dia 11 junho. O jogador foi contratado em março após se destacar jogando pelo São Bento na última edição do Campeonato Paulista. O seu vínculo com o clube é até abril de 2019, com a possibilidade de renovar por mais três temporadas.
Desde que chegou ao São Paulo, Régis disputou dez jogos, sendo titular em sete. O lateral chegou para disputar vaga com Éder Militão, titular do São Paulo. Para o setor, o técnico Diego Aguirre conta agora também com o recém-contratado Bruno Peres, que treinou no campo pela primeira vez. Nascido em Brasília, Régis, de 28 anos, acumula também passagens por Ponte Preta, Bahia, Botafogo entre outros clubes do Brasil.
Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o líder Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã, Rio de Janeiro, na volta ao Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo.