GloboEsporte.com
Quem também ganha uma chance é o zagueiro Lucas Kal.
O lateral-direito Bruno Peres foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Diego Aguirre no São Paulo e pode fazer sua estreia diante do Cruzeiro, no Mineirão, domingo, às 16h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a suspensão do lateral Éder Militão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio, Aguirre ficou sem opções para a posição e acionou o recém-contratado. A expectativa era que Peres estivesse 100% apenas diante do Vasco, no dia 5 de agosto.
Quem também ganha uma chance é o zagueiro Lucas Kal, das categorias de base. Arboleda também está suspenso e não enfrenta o Cruzeiro. Nesse caso, Bruno Alves deve fazer a dupla de zaga com Anderson Martins.
Bruno Peres e Lucas Kal não viajaram para Porto Alegre, e como o Tricolor permaneceu no Rio Grande do Sul para treinar nesta sexta, os jogadores irão encontrar a delegação na escala que será feita em São Paulo antes do desembarque em Minas Gerais.
No treino desta sexta, apenas os reservas do duelo da última quinta foram a campo. Éder Militão, Arboleda e Hudson estão suspensos e retornaram a São Paulo.
Já os titulares treinaram na academia do hotel e fizeram exercícios regenerativos.
Com os 22 relacionados por Diego Aguirre, o time que vai a campo deve ter Sidão, Araruna (Bruno Peres), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Nenê; Everton, Rojas e Diego Souza.
VEJA LISTA DE RELACIONADOS:
Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Lucas Kal
Volantes: Araruna, Liziero e Luan Santos
Meias: Caíque, Everton, Rojas, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Morato, Paulinho e Tréllez
Veja as informações do São Paulo para enfrentar o Cruzeiro:
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Sidão, Araruna (Bruno Peres), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Nenê; Everton, Rojas e Diego Souza;
Desfalques: Jucilei (estiramento no adutor da coxa esquerda), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Régis (recondicionamento físico), Edimar (entorse no tornozelo esquerdo), Militão, Hudson e Arboleda (suspensos)
Pendurados: Anderson Martins, Reinaldo, Régis, Jucilei, Liziero e Nenê
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa) apita, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, todos do Rio de Janeiro
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 15h