Bruno Peres vai ao CT da Barra Funda e fala em ambiente vencedor

285

GazetaEsportiva.net

Aos 28 anos, jogador revelado pelo Audax espera conquistar títulos com a camisa do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

O lateral-direito Bruno Peres foi só elogios ao ambiente do São Paulo em sua primeira visita ao CT da Barra Funda, nesta quarta-feira, após o anúncio de sua contratação por empréstimo até o final de 2019. O jogador, que pertence à Roma, chega para reforçar um setor que recentemente contou com a saída de Bruno, cedido ao Bahia até o fim da atual temporada.

Em seu primeiro contato com o elenco, Bruno Peres foi recepcionado pelo diretor de futebol do São Paulo, Raí, o coordenador de futebol, Ricardo Rocha, e o superintendente de relações institucionais, Diego Lugano. Nenê, um dos líderes do elenco, foi quem recebeu o jogador na entrada do centro de treinamento e mostrou certa intimidade apesar do pouco tempo de convívio com o novo reforço do clube.

“Falei com o treinador, falei com alguns meninos que estavam treinando. Já estou me sentindo em casa, fui muito bem recebido. É um projeto vencedor que está nascendo. Tenho acompanhado pelo Instagram, pela TV do São Paulo, o ambiente é muito gostoso, ambiente de time vencedor. Creio que a torcida tem abraçado a causa que o São Paulo está se colocando a fazer. Isso é muito importante. A partir do momento que nos tornamos um corpo só, todos juntos, as coisas tendem a ficar mais fáceis”, disse Bruno Peres à SpfcTV.

Publicidade

Atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, mesmo número de tentos do Atlético-MG, na vice-liderança por ter uma vitória a mais, o São Paulo retornará à competição na próxima quarta-feira, contra o líder Flamengo, no Maracanã. O técnico Diego Aguirre, no entanto, não poderá contar com seu novo reforço, que não esconde a ansiedade em demonstrar em campo tudo aquilo que aprendeu durante seus quatro anos na Itália.

“Acho que assa passagem minha pelo futebol italiano foi muito importante para o meu crescimento como jogador. Aprendi bastante, aprendi a fazer novas funções, coisas que aqui no Brasil talvez não teria feito. Espero que com toda essa experiência que pude ganhar eu possa passar ao grupo e poder também receber tudo aquilo que eles têm para me passar”, completou o lateral-direito.