GloboEsporte.com
Tricolor fecha com o lateral-direito da Roma, da Itália.
O São Paulo anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Bruno Peres, da Roma. O jogador ficará por empréstimo no Tricolor até o fim de 2019, com possibilidade de compra dos direitos neste período.
O meia Nenê foi o encarregado de comunicar o acerto em um vídeo que resumiu o dia de treinamentos do Tricolor no CT de Cotia (assista abaixo). Ele aparece no início da gravação fazendo mistério:
– E aí, rapaziada! Estamos indo para o treino, mas tenho uma fonte aí. Não fala nada para ninguém. Mas já fechou, hein?! Depois eu conto para vocês – disse.
O jogador retorna no fim do vídeo e crava:
– Aí, agora acabou o treino, vou falar: Bruno Peres é nosso!
A negociação chegou a emperrar por conta dos altos valores pedidos pela Roma para liberar Bruno Peres. A diretoria do São Paulo tratou com cautela a negociação, mas a vontade do jogador de voltar ao Brasil por um período pesou.
Bruno Peres, de 28 anos, é o segundo reforço do São Paulo durante a intertemporada. O primeiro deles foi o atacante Joao Rojas. O equatoriano, contratado do Talleres, da Argentina, assinou por duas temporadas com o Tricolor e tem treinado como titular no time de Diego Aguirre.
O novo lateral-direito chega para preencher a vaga aberta por Régis, afastado por problemas pessoais. Além, é claro, de ser uma opção a Éder Militão, que vai deixar o time ano que vem.
Peres começou a carreira no Osasco Audax e passou por Bragantino e Guarani antes de ser contratado pelo Santos, em 2012. Dois anos depois, acertou com o Torino, da Itália, e de lá se transferiu para a Roma.