Kaká é trunfo de Tricolor e Adidas para “bombar” parceria

UOL

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Desde que São Paulo e Adidas passaram a negociar os termos do contrato de cinco anos que começou a valer neste mês, o nome de Kaká sempre esteve em pauta. O ex-jogador tem ligação estreita com o clube paulista e com a marca alemã e rapidamente foi procurado para participar de ativações dos produtos criados para a parceria. O vínculo do Tricolor é com a Adidas global, ou seja, as camisas do clube poderão ser vendidas no mundo todo. Assim, ter um agente potencializador como Kaká atuando na divulgação dos itens faz toda a diferença.

A primeira ação envolvendo o ídolo aconteceu no último domingo, quando Kaká gravou vídeos no Instagram (ele tem 14,3 milhões de seguidores) desafiando quatro pessoas a descobrirem como serão as novas camisas do São Paulo. O lançamento dos uniformes será nesta quinta-feira, com o ex-jogador como protagonista, e contará também com a participação de Aloísio Chulapa, mais um ídolo tricolor. E até uma das integrantes do canal Desimpedidos, que é das empresas de Kaká, foi incluída na ativação. (Por Bruno Grossi)

Fagner desperta interesse do Napoli após virar titular na Copa

Valorizado depois de se tornar titular na lateral direita da seleção brasileira na Copa do Mundo, Fagner desperta o interesse de clubes estrangeiros. Um dos que estão de olho no atleta do Corinthians é o Napoli. Até agora, no entanto, não houve proposta oficial do time italiano pelo jogador.

Facebook Comments