Raí reclama de critério dos árbitros e lembra: ‘Domingo, será outro carioca’

996

Diretor de futebol do São Paulo questiona cartões amarelos que os jogadores de sua equipe receberam contra o Grêmio e vê o Tricolor paulista sendo prejudicado no Brasileirão

Raí quer evitar debandada e ainda precisa de aval financeiro por reforços

Raí deixou Porto Alegre insatisfeito com a arbitragem do carioca Grazziani Maciel Rocha (Érico Leonan/saopaulofc.net)

O São Paulo deixou a Arena do Grêmio insatisfeito com a atuação da arbitragem do carioca Grazziani Maciel Rocha. Após a derrota por 2 a 1, em Porto Alegre, Raí, diretor de futebol do Tricolor, reclamou dos critérios utilizados na distribuição dos cartões amarelos, que culminaram com as suspensões de Hudson, Éder Militão e Arboleda da próxima partida.

– Lamentamos ter perdido três jogadores para o jogo contra o Cruzeiro. No caso do Hudson, nem foi falta. Ele pegou a bola e tomou cartão. Com 38 minutos do primeiro tempo a gente já tinha três jogadores com cartão. Não foi porque perdeu, é claro. O Grêmio teve seu mérito – afirmou o cartola.

Publicidade

Na visão da diretoria, o Tricolor está sendo prejudicado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro. O fato de estar disputando a liderança do torneio com o Flamengo chama a atenção dos cartolas, que questionaram o fato de ter um árbitro carioca na próxima rodada da competição nacional.

– É algo que nos preocupa. Contra o Flamengo tivemos o Araruna expulso injustamente. Diante do Corinthians sofremos um gol de mão. Sorte que a gente já estava com 3 a 0. São detalhes que preocupam. E o critério dos cartões nos incomodou. Vale pensar em todos esses critérios porque no próximo jogo o árbitro também é carioca. As pessoas responsáveis têm de pensar nesses aspectos – argumentou Raí.

No próximo domingo, às 16h, o Tricolor do Morumbi mede forças com o Cruzeiro no Mineirão. A partida é válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Apesar da derrota para o Grêmio, a equipe paulista segue na vice-liderança e permanece na perseguição ao Flamengo pela ponta da tabela.

FONTE: LANCE

3 COMENTÁRIOS

  1. Já vinha comentando aqui essa ” coincidência ” de três jogos todos com árbitros cariocas; por que a diretoria não viu?
    Ontem Cícero tirou a bola das mão do árbitro, nunca vi isto, e o juiz não o expulsou.
    Renato ficava sempre a beira do campo, fora da linha, atrapalhando toda cobrança de lateral. O juiz nem aí.
    Com Leco e Sidão Prestigiado estamos fora já, já.

  2. Vou comentar aqui apenas como desabafo mesmo pela raiva que estou, pois sei que não vai dar em nada mesmo. O time está até certinho, mais é impossível ganhar algum título um time com dois pesos morto no elenco como esses fraquíssimos SIDÃO E DIEGO SOUZA. Esse goleirinho é triste, alias não temos 1 goleiro que preste no elenco, Jean também é outra porcaria. Esse SIDÃO se vier um chute com dificuldade 7 ele toma o gol, INACREDITÁVEL. Diego Souza, apesar do gol que fez ontem, que até minha mãe faria, é outra bosta gorda, não chuta, não marca ninguém e só faz gol quando é fácil de fazer. Aguirre seja homem porra, não escale jogador por medo de deixá-lo no banco fazendo biquinho. Como eu queria um Romário, um Fred, um atacante de origem, matador no elenco. Com o que temos no elenco, meu time 100% titular seria: LUCAS PERRI (ou contrata um que preste) – BRUNO PEREZ – ARBOLEDA – ANDERSON MARTINS – REINALDO – HUDSON – JUCILEI – NENE – EVERTON – ROJAS – CARNEIRO. E quem está achando ruim com a reserva dispensa ou empresta para um time pequeno.