São Paulo acerta aumento de salário para Nenê após oferta do exterior

2839

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Meia receberá valorização depois de ser alvo de proposta de clube com nome não revelado.

O São Paulo acerta os detalhes finais para dar um aumento de salário para Nenê, alvo de proposta de um clube árabe de nome não revelado. O tempo de contrato também está sendo discutido.

Um dos principais jogadores do São Paulo, vice-líder do Brasileirão, Nenê receberá um aumento como reconhecimento ao bom futebol. Apesar do protagonismo, o meia não estava no primeiro nível salarial do elenco antes dessa valorização.

Publicidade

Provável titular no confronto com o Grêmio nesta quinta-feira, às 19h30, em Porto Alegre, Nenê recentemente confirmou ter recebido uma oferta, mas afirmou que ficaria no Morumbi.

Nos bastidores também se fala na possibilidade de aumento no tempo do contrato de Nenê, válido até dezembro de 2019. Isso, no entanto, dependeria da frequência de jogos do meia de 37 anos, completados no último dia 19.

Nenê está valorizado no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Nenê está valorizado no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Fora de campo, o São Paulo dá sinais da importância de Nenê. O meia herdou a camisa 10, vaga após a venda de Cueva ao Krasnodar, da Rússia – ele usava o número 7. O Tricolor também escolheu o jogador como porta-voz do clube para anunciar a contratação de Bruno Peres.

Ao todo Nenê fez 10 gols em 31 jogos com a camisa do São Paulo. O atleta não descarta a ideia de se aposentar no Morumbi.

Veja as informações do São Paulo para enfrentar o Grêmio:

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data e horário: quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza
Desfalques: Jucilei (estiramento no adutor da coxa esquerda), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Régis (recondicionamento físico), Bruno Peres (em preparação física após férias no futebol europeu) e Edimar (entorse no tornozelo esquerdo)
Pendurados: Anderson Martins, Arboleda, Éder Militão, Reinaldo, Régis, Jucilei, Hudson, Liziero e Nenê
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha apita, auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, todos do Rio de Janeiro
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Luiz Alano e Batista)
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 18h30