UOL
- Marcello Zambrana/AGIF
A reclamação de Nenê ao ser substituído na vitória sobre o Cruzeiro, no último fim de semana, ainda rende assunto no São Paulo. Questionado sobre a postura do companheiro, o volante Hudson encarou com bom humor e fez uma comparação. Segundo o meio campista, o colega quer copiar os passos de Zé Roberto, que encerrou a carreira ao 43 anos.
“O Nenê literalmente é um fominha. Ele quer ser o Zé Roberto branco. Ele vai querer jogar por muito tempo. Ele anseia por estar em campo por mais minutos possíveis. Mas com esse calendário que temos, o cansaço é natural. E a comissão analisa melhor do que a gente. Às vezes, a gente está bem, mas eles precisam da gente 100%. O Nenê é fominha, ele ficou um pouco chateado, mas tem uma relação muita boa com o Aguirre, eles brincam. Tem que respeitar o Aguirre, ele é o chefe e quer o melhor para o time”, disse Hudson, em entrevista à Fox Sports.
O volante, que deve voltar ao time titular depois de cumprir suspensão automática no Campeonato Brasileiro, destacou também o ambiente no São Paulo. Para Hudson, esse é um dos segredos da equipe na temporada.
“Não é só sensação. Esse ambiente bom está sendo vivido também e os responsáveis por isso não são só os jogadores, é a comissão, e a diretoria. Todos estão juntos em um objetivo só e isso faz com que nossa confiança volte e o time renda melhor”, disse Hudson.
“Houve uma mudança brusca principalmente no Campeonato Brasileiro. O São Paulo não poderia viver 2018 como viveu 2017 e a chave tinha que virar. As coisas tinham que acontecer. A gente se fechou. Criamos um bom ambiente, a diretoria fechou com a gente. Acho que é um conjunto de coisas que fez com que as vitórias e os bons resultados dentro de campo acontecessem”, completou o meio campista.