GloboEsporte.com
Leandro Canônico
Lateral-direito da Roma quer voltar a jogar no Brasil e tenta convencer os italianos.
O São Paulo vê com cautela a contratação de Bruno Peres, da Roma. O lateral-direito do time italiano, no entanto, tenta com os dirigentes do clube melhorar as condições da negociação para fazer valer o seu desejo: voltar ao Brasil.
A diretoria do Tricolor se assustou com os valores iniciais da conversa e não avançou, mas espera que a vontade do jogador pese na negociação.
Bruno Peres conversou com os dirigentes são-paulinos e deixou bem claro o interesse em vestir a camisa tricolor. Como o São Paulo não aceita desembolsar os altos valores pedidos pelo time italiano, conta com o jogador para tentar acertar a contratação.
O lateral-direito, que teve passagem pelo Santos, está na Itália para conversar com a diretoria da Roma e passar um retorno ao São Paulo sobre o caso.
Bruno Peres é de uma posição que é prioridade da diretoria do São Paulo. Depois de perder Régis, afastado por problemas pessoais, o Tricolor só terá Éder Militão até o fim desta temporada. O titular do time não aceitou proposta de renovação.