Sem Arboleda e com Rodrigo Caio: como foi o treino do São Paulo nesta segunda

462

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Equatoriano foi liberado depois de acidente de carro na madrugada; zagueiro dá novo passo para recuperação.

Depois de vencer o Cruzeiro no domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, o São Paulo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Arboleda, que sofreu acidente de carro nesta madrugada e passa bem, foi liberado da atividade e deve retornar na terça-feira

Em campo, a novidade foi o primeiro treino físico de Rodrigo Caio. O zagueiro deu mais um passo na sua recuperação. Ele não joga desde o empate com o Ceará, na segunda rodada do Brasileirão, por causa de uma uma cirurgia no pé esquerdo – a imprensa italiana diz que o jogador interessa ao Milan.

Publicidade

Rodrigo Caio durante treino físico no CT da Barra Funda (Foto: Leandro Canônico)

Rodrigo Caio durante treino físico no CT da Barra Funda (Foto: Leandro Canônico)

Os jogadores que atuaram por mais tempo na vitória sobre o Cruzeiro fizeram, como de costume, um trabalho regenerativo na academia. Depois, Diego Souza, Rojas, Reinaldo e Everton foram ao campo menor do CT para uma partida de futmesa.

No gramado, os reservas e aqueles que estavam suspensos, como Hudson e Éder Militão, trabalharam normalmente.

Jogadores do São Paulo disputam partida de futmesa (Foto: Leandro Canônico)

Jogadores do São Paulo disputam partida de futmesa (Foto: Leandro Canônico)

Vendido ao Porto, Militão tem mais dois jogos pelo São Paulo antes de viajar a Portugal: na quinta-feira, contra o argentino Colón, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, e no domingo, contra o Vasco, pela 17ª rodada do Brasileirão. As duas partidas serão no Morumbi.

Após 16 jogos do Campeonato Brasileiro, o São Paulo aparece em segundo lugar, com 32 pontos, dois a menos do que o líder Flamengo.