Calleri visita delegação do São Paulo em Buenos Aires e ganha camisa

591

UOL

  • Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri, atacante argentino de rápida e marcante passagem pelo São Paulo em 2016, fez uma visita ao hotel em que a delegação tricolor está hospedada em Buenos Aires, nesta quarta-feira. A equipe viaja nesta noite para Santa Fé, onde enfrenta o Colón, às 21h45 de quinta, na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana.

Calleri reviu antigos amigos, como o volante Hudson, e ganhou de presente uma camisa do São Paulo. Nesta semana, ele já havia movimentado a torcida nas redes sociais ao postar uma foto em que aparece vestindo uma calça com o símbolo do clube.

O atacante, que já passou por West Ham (ING) e Las Palmas (ESP) após deixar o Tricolor, está de férias em Buenos Aires. Ele ainda não definiu em qual clube jogará a partir do segundo semestre, decisão que depende dos empresários ligados ao Deportivo Maldonado (URU), donos de seus direitos. Apesar de sempre demonstrar carinho pelo São Paulo, a ideia é seguir na Europa.

Publicidade

Calleri chegou ao São Paulo no início de 2016, após passagem de destaque pelo Boca Juniors (ARG). Ele marcou 16 gols pelo clube do Morumbi, sendo nove na campanha que levou o time à semifinal da Libertadores. Foi o artilheiro da competição e o jogador que mais fez gols pelo São Paulo em uma mesma edição deste torneio.