GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Teste clínico não aponta lesão no joelho direito, que será submetido a exame de imagem à tarde.
Hudson e a delegação do São Paulo desembarcaram no fim da manhã desta quinta-feira na capital paulista, após o empate por 1 a 1 com o Paraná, em Curitiba. O volante continua com dores no joelho direito e caminhou com certa dificuldade na saída do aeroporto de Congonhas.
Embora o primeiro exame clínico não tenha apontado lesão, Hudson será submetido a uma avaliação de imagem à tarde. Durante o empate com o Paraná, o volante teve uma hiperextensão no local (movimento no qual o joelho vai para trás) e foi substituído.
Hudson, portanto, é dúvida para enfrentar o Ceará, no domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi, onde o Tricolor defenderá a liderança do Brasileirão – são 42 pontos contra 41 do Internacional, segundo colocado.
Sem Liziero, suspenso, e com dúvida sobre Hudson, o técnico Diego Aguirre disse que vai aguardar para tomar uma decisão. Caso o capitão fique fora, inicialmente as opções de ofício são Araruna e Luan. Uma alternativa seria usará Rodrigo Caio na função exercida em outras oportunidades ao longo da carreira.
O elenco do Tricolor retornou de Curitiba direto para o CT da Barra Funda, onde treina no início da tarde já de olho no Ceará.