GloboEsporte.com
Felipe Brisolla e Marcelo Hazan
Volante de 19 anos deve formar dupla com Liziero no jogo deste domingo, contra o Fluminense.
Três jogos, três vitórias. A trajetória de Luan no elenco profissional do São Paulo ainda é curta, mas até agora o volante tem 100% de aproveitamento. Neste domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Morumbi, pela 22ª rodada do Brasileirão, o jovem deve ter mais uma chance no time de Aguirre.
Com Jucilei suspenso e Hudson em recuperação de problema no joelho direito, Luan e Liziero, que volta após cumprir gancho pelo terceiro amarelo, muito provavelmente devem formar a dupla de volantes. O garoto de 19 anos está pronto para ser titular mais uma vez
– Estou treinando, esperando a oportunidade. Se o professor precisar, eu estou pronto para dar conta do recado – declarou Luan, que estreou na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, saindo da reserva, e foi titular nos triunfos sobre o Cruzeiro (2 a 0) e Ceará (1 a 0).
Elogiado por suas atuações no time profissional, Luan procura não se empolgar. Mas o volante tem procurado aproveitar todos os ensinamentos do elenco.
– Para mim tem sido um aprendizado muito bom. Claro, eu fiz alguns jogos, mas estou com os pés no chão. Meu desejo é fazer história nesse clube. Jogar aqui está sendo uma honra – resumiu.
Líder do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, o São Paulo está sendo seguido de perto por Inter, que tem três pontos a menos, e Flamengo, quatro atrás do Tricolor.