Copa Sul-Americana: tudo o que você precisa saber sobre Colón x São Paulo

2168

GloboEsporte.com

Tricolor encara o time argentino nesta quinta-feira, às 21h45, em Santa Fe, no jogo de volta da segunda fase.

 (Foto: InfoEsporte)

O São Paulo enfrenta o Colón nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Santa Fe, na Argentina, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, no Morumbi, o time argentino venceu a equipe brasileira por 1 a 0.

Por conta disso, o Tricolor precisa vencer marcando dois gols para avançar direto às oitavas de final da competição. O empate é do time argentino. Se o São Paulo fizer 1 a 0, a decisão da vaga na próxima fase será nos pênaltis.

Publicidade

Quem avançar nesta quinta-feira estará classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana para enfrentar o Junior Barranquilla, da Colômbia. No Brasileirão, o líder São Paulo volta a campo no domingo, às 19h, em casa, contra a Chapecoense.

Transmissão: Fox Sports

Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 20h30

 (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)

São Paulo – técnico: Diego Aguirre

Para dar descanso ao seu artilheiro e também para preservá-lo depois da troca de agressões com Ortiz no primeiro jogo, Diego Aguirre resolveu poupar Diego Souza da partida desta quinta-feira. Tréllez será o seu substituto. Também há a possibilidade de Arboleda ganhar descanso – neste caso, jogaria Bruno Alves.

Outra mudança confirmada é a presença de Jean no gol. Assim como no Morumbi, o goleiro reserva vai atuar no lugar de Sidão, que voltará a jogar contra a Chapecoense no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Quem está fora: Brenner (suspenso), Diego Souza, Rodrigo Caio e Edimar (poupados)

Provável São Paulo que enfrenta o Colón (Foto: GloboEsporte.com)

Provável São Paulo que enfrenta o Colón (Foto: GloboEsporte.com)

Colón – técnico: Eduardo Dominguez

O time argentino estreou no último fim de semana na nova temporada do Campeonato Argentino– empatou por 0 a 0 com o Patronato. A confiança no Colón é grande depois da vitória sobre o São Paulo, no Morumbi.

A partida desta noite é considerada uma das principais da história do clube de Santa Fe, que confia na classificação para dar um passo histórico na competição,

O time deve ser o mesmo do jogo no Morumbi, com: Burían, Toledo, Olivera, Godoy e Ortiz; Escobar, Fritzler, Heredia e Ruiz; Estigarribia e Correa.

 (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)

Mario Díaz de Vivar apita, auxiliado por Eduardo Cardozo e Carlos Cáceres, todos do Paraguai.