SporTV.com
Na faixa Baú do Esporte, Chulapa resgata grandes momentos do jogo contra o Liverpool.
– Eu olhei para o céu quando o juiz apitou o final do jogo. Agradeci a Deus, pensando: “Não tô acreditando nesse presente maravilhoso…”
Ele não segurou as lágrimas. Responsável pelo passe açucarado para Mineiro marcar o único gol do jogo contra o Liverpool naquela final de Mundial em 2005, o comandante do ataque tricolor não segurou a emoção.
Do trabalho na cana de açúcar ao degrau máximo que se pode conquistar por um clube, muito se passou pela vida do Chula. Hoje ele esbanja bom humor e mostra que está com a memória em dia. Neste programa, lembrou lances, gestos, sorrisos, o ambiente como um todo naquela épica conquista tricolor e muito mais.
O Jogos para Sempre, um dos programas da faixa Baú do Esporte que vai ao ar diariamente às 8h30, no SporTV, com reprises durante o dia no SporTV 2. ASSISTA AOS EPISÓDIOS NA ÍNTEGRA NO SPORTV PLAY, EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
O Liverpool vinha de uma ótima sequência e era comandado por Gerrard.
– Eu nem sei falar Gerrard direito porque a língua enrola. Se eu tivesse tomado danone sairia perfeito – brincou Aloísio.
Um jornal britânico com uma manchete dando conta de que o Liverpool era “imbatível” mexeu com os jogadores são-paulinos.
– Aquilo foi motivação muito boa para nós.
Autor do passe para o gol de Mineiro, o único da partida, Chulapa resumiu.
– É passe de Zico, de Ronaldinho Gaúcho, de Maradona…