Foco e pés no chão são palavras-chaves para os jogadores do Tricolor

452

Alguns atletas falaram com a imprensa na saída do gramado e pregaram humildade neste momento; Reinaldo exigiu que a equipe encare ‘cada jogo como uma final’

Em jogo disputado, o São Paulo conseguiu vencer o Vasco por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, ficando um ponto à frente do Flamengo. Na saída de campo, os jogadores do Tricolor pregaram foco e pés no chão para continuar evoluindo na competição.

– Nem sei o que falar nessa hora. A torcida veio e nos apoiou. O jogo foi truncado, difícil e isso é fruto de um bom trabalho, dos nossos pés no chão. Agora, cada jogo é uma final. Tivemos a oportunidade de assumir a liderança e conseguimos – afirmou Reinaldo após o apito final no Morumbi.

Autor do gol da vitória do São Paulo, o colombiano Tréllez comemorou o tento marcado nesta tarde e também falou em humildade para não deixar a liderança escapar.

Publicidade

– É um resultado importante. Sei que a torcida as vezes fica no pé, mas também sei que sou um jogador que posso dar mais. Ainda falta um pouco para eu pegar meu ritmo de jogo,mas estou contente pela vitória. Agora somos os primeiros, a gente tem que manter os pés no chão para seguir trabalhando e não deixar a liderança – disse Trellez.

O Tricolor abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo e manteve um bom desempenho no primeiro tempo. Porém, na etapa final, os donos da casa começaram a cometer erros infantis e foi assim que o Vasco chegou ao empate. Após falha de Arboleda, a bola sobrou para Pikachu que não desperdiçou a oportunidade e marcou. Já nos minutos finais, Trelléz tabelou com Everton e apareceu na área para colocar a equipe paulista na liderança.

O que aparentemente seria um jogo tranquilo, quase se tornou em uma enorme dor de cabeça para o São Paulo. Os jogadores Nenê e Everton comentaram o desempenho do time diante dos vascaínos.

– A gente fez o gol muito cedo, ficamos atrás e deixamos eles crescerem no jogo. A gente joga contra 12, 13, 14, 15…Somos batalhadores, não desistimos nunca – expressou o camisa 10 são paulino, Nenê.

– Agora é manter e trabalhar. Esse time luta, não desiste em nenhum momento. Hoje foi na raça – falou o atacante Everton.

1 COMENTÁRIO