Hudson, Rodrigo Caio e Liziero são os desfalques do São Paulo em treino com resenha no futmesa

188

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Titulares treinam em ritmo leve na reapresentação de olho no Fluminense, domingo, no Morumbi.

De folga desde o término da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, domingo, no Morumbi, os titulares do São Paulo voltaram aos treinos nesta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda.

Rodrigo Caio (levou uma pancada no joelho durante jogo-treino de segunda-feira), Hudson (se recupera de dores no joelho direito) e Liziero (foi liberado para viajar à Europa para tirar passaporte italiano) foram ausências no campo. Os dois primeiros ficaram no Reffis, e o volante tem retorno previsto para esta quinta-feira.

Publicidade

Rodrigo Caio vem sendo reserva na defesa, setor no qual Aguirre tem revezado Bruno Alves, Anderson Martins e Arboleda. Embora não tenha lesão detectada no joelho, Hudson segue como dúvida para encarar o Fluminense, domingo, às 16h, no Morumbi. Liziero, por sua vez, cumpriu suspensão e estará à disposição.

Reinaldo, Diego Souza e Nenê no treino do São Paulo (Foto: Gero Rodrigues / Estadão Conteúdo)

Reinaldo, Diego Souza e Nenê no treino do São Paulo (Foto: Gero Rodrigues / Estadão Conteúdo)

Em campo, os titulares da vitória sobre o Ceará correram. Foram eles: Reinaldo, Bruno Alves, Anderson Martins, Bruno Peres, Jucilei, Nenê, Rojas e Diego Souza. Depois o trabalho em ritmo leve teve futevôlei e futmesa.

A disputa, aliás, foi acirrada entre Diego Souza e Reinaldo versus Nenê e Rojas, vencedores (veja nos vídeos abaixo). Luan treinou com os reservas em um trabalho de campo reduzido sob a supervisão de toda a comissão técnica. Veja nas imagens abaixo:

Everton, por sua vez, seguiu o tratamento do estiramento na coxa esquerda, na qual usou uma bolsa de gelo, e também se divertiu com a disputa dos companheiros no futmesa. Ele pode ficar três semanas fora.

Líder do Brasileirão, com 45 pontos, o São Paulo terá mais três dias de treinos antes de enfrentar o Flu. Aguirre procura as melhores peças para substituir o trio suspenso Jucilei (Hudson e Liziero são candidatos), Nenê (Shaylon é o favorito) e Everton (Edimar, com Reinaldo adiantado, Régis, com Bruno Peres, e Everton Felipe são opções).