Hudson valoriza união dentro do líder São Paulo: “Estamos no caminho certo”

334

SporTV.com

Volante foi o autor do segundo gol da vitória contra a Chapecoense, que garantiu a ponta do primeiro turno.

O São Paulo venceu a Chapecoense no último domingo, no Morumbi, e garantiu a liderança do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol da partida, o volante Hudson explicou, ao vivo no Seleção SporTV, que um dos segredos do Tricolor é a união que existe dentro do clube.

– O principal segredo é a unidade que existe hoje entre diretoria, comissão técnica e jogadores, claro que empurrado por uma gigantesca torcida. E todos perceberam que era de extrema urgência que mudasse a chave no São Paulo. Não conquistamos nada ainda, mas estamos no caminho certo, sabemos disso. Vamos buscar. Que continue assim – explicou o meia.

Hudson participa ao vivo do Seleção SporTV

Hudson participa ao vivo do Seleção SporTV

Publicidade

Questionado por André Rizek, Hudson comentou o fato do São Paulo ser líder do Campeonato Brasileiro mesmo com uma média de posse de bola menor que os adversários.

– Esse é um dado que a gente sabe. Temos dois jogadores rápidos pelas pontas, temos meio que a obrigação de usar eles. A gente tem Diego Souza e Nenê que são decisivos. Everton em grande fase. Os garotos que têm entrado bem. Isso faz com que as vitorias venham mesmo sem a posse de bola. Isso caracteriza uma equipe que sabe se defender e contra-atacar muito bem.

Como Hudson destacou, muito dessa boa campanha que o São Paulo faz passa diretamente pela diretoria. O jornalisa Sérgio Xavier, então questionou sobre qual o papel que os ídolos e dirigentes, Raí, Ricardo Rocha e Lugano, têm nesse elenco.

– Além de serem ídolos da torcida, representam muito para a gente, pela história que tem. O Ricardo Rocha é o cara mais motivador, está sempre procurando passar alguma coisa importante. O Raí é mais pontual, só quando existem situações que precisam ser pontuadas, ele fala, exprime a opinião e vontade dele. E Lugano é mais pessoalmente com cada atleta. Eu acredito que eles se completam – comentou o volante.

Hudson, do São Paulo, no Seleção SporTV (Foto: Reprodução)

Lucas Minele, recém-contratado para o time sub-20, chama atenção ao lado de profissionais
Pantera enfrenta o Botafogo-PB neste domingo, às 19h, pelo jogo de volta das quartas da Série C
Técnico faz atividade tática sem acesso à imprensa no CT do Racing na véspera do duelo contra o Independiente
Campeonato Brasileiro 2018 no globoesporte.com – acompanhe tudo sobre Vasco x Ceará: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais
Tricolor abre três pontos de vantagem na liderança do Brasileirão após vitória por 2 a 0 no Morumbi
Baú do Esporte destaca frase que ficou marcada na narração esportiva.

1 COMENTÁRIO