Konami, dona do PES 2019, é a nova patrocinadora do São Paulo

2158
São Paulo Konami
O meio-campista Nenê e o auxiliar técnico André Jardine fizeram uma partida amistosa, vencida pelo dono da camisa 10 (Foto: Yago Rudá)
O São Paulo tem um novo parceiro para duas as próximas temporadas.Trata-se do Pro Evolution Soccer, o PES 2019, jogo de videogame produzido pela japonesa Konami. O anúncio do novo patrocinador foi feito pelo técnico Diego Aguirre, logo após entrevista coletiva na sala de imprensa do CT da Barra Funda. O técnico do Tricolor, inclusive, será um Legend do jogo.

Os valores do acordo não foram revelados pelas partes envolvidas no contrato. Na camisa de jogo número 1 do São Paulo, o logo do PES ficará um pouco abaixo do ombro esquerdo, nas cores vermelha e preta. Na camisa 2, ao lado do símbolo do clube e do logo da Adidas. Já nos uniformes de treino, o logo do patrocinador ficará nas mangas da camisa, na cor branca.

– Quero dar boas-vindas ao novo patrocinador do São Paulo, o PES. Será nosso patrocinador pelos próximos dois anos – anunciou o técnico Diego Aguirre, que terá seu próprio personagem no jogo. Segundo ele próprio, um centroavante.

Após o anúncio, o meio-campista Nenê e o auxiliar técnico André Jardine disputaram uma partida amistosa no videogame. No duelo entre São Paulo Contra São Paulo, melhor para o dono da camisa 10, que venceu por 1 a 0.

Publicidade

O lançamento da nova versão do jogo da Konami será no dia 28 de agosto. Por enquanto, os interessados em adquirir a nova versão, com o time do São Paulo incluso, poderão adquiri-la na pré-venda. Os valores estão na casa dos R$ 200.

Fonte: Diário LANCE!