Liberado pela equipe médica, Jucilei pode reforçar o São Paulo no domingo

195

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Volante está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda; retorno agora depende de Aguirre.

Depende da comissão técnica do São Paulo a presença de Jucilei na partida deste domingo, contra o Vasco, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante foi liberado pelo departamento médico.

Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, na primeira partida do São Paulo depois da Copa do Mundo, o volante treinou normalmente com os companheiros nos últimos dias.

Publicidade

Diego Aguirre ainda vai avaliar mais um treino de Jucilei na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, para decidir sobre a escalação ou não do volante contra o Vasco.

Sob chuva, Jucilei trabalha em campo do CT nesta sexta-feira (Foto: Leandro Canônico)

Sob chuva, Jucilei trabalha em campo do CT nesta sexta-feira (Foto: Leandro Canônico)

Nos jogos em que Jucilei não pode estar em campo, contra Corinthians, Grêmio e Cruzeiro, Liziero foi o substituto. A dupla titular, antes disso, era Jucilei e Hudson.

Para a partida contra o Vasco, o técnico Diego Aguirre não poderá contar Anderson Martins, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rodrigo Caio e Régis, em recuperação física, seguem fora, assim como Edimar, machucado.

A provável escalação do São Paulo para encarar o time carioca, então, deve ser: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Liziero (Jucilei) e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.