Liziero retorna da Europa e se reapresenta ao São Paulo no CT

475

UOL

LancePress

  • Érico Leonan / saopaulofc.net

    Liziero ao lado de Reinaldo e Aguirre em treino do São Paulo no CT da Barra FundaLiziero ao lado de Reinaldo e Aguirre em treino do São Paulo no CT da Barra Funda

Provável titular do São Paulo no próximo domingo, quando o time tricolor encara o Fluminense, no Morumbi, o volante Liziero voltou a treinar no CT da Barra Funda. O jogador tinha sido liberado pela diretoria para viajar para a Itália no início da semana e tirar seu passaporte europeu.

A pedido da comissão técnica, os jornalistas tiveram acesso apenas aos minutos iniciais do treinamento. Ainda com dores no joelho direito, o capitão Hudson ficou na parte interna do centro de treinamento e não apareceu no campo. O mesmo aconteceu com o zagueiro Rodrigo Caio, que sofreu uma pancada no jogo-treino contra o Nacional, no início da semana.

Publicidade

Em campo, durante o aquecimento, o meio-campista Nenê deu um susto em quem acompanhava as atividades. O jogador caiu no chão e precisou de atendimento médico no gramado. Poucos instantes após o ocorrido, o camisa 10 são-paulino levantou-se e retornou ao treinamento.

Após a saída dos jornalistas, o técnico Diego Aguirre fez um treino tático. O comandante precisa definir os substitutos de Jucilei e Nenê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Everton – diagnosticado com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Liziero, Everton Felipe, Edimar, Régis e Luan brigam pelas vagas.

Focado em manter sua liderança no Brasileirão, o São Paulo volta aos treinamentos na manhã próxima sexta. No domingo, às 16h, a equipe de Aguirre encara o Fluminense com casa cheia no Morumbi.