Liziero volta, Nenê dá susto e Hudson é desfalque em treino do São Paulo

511

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Volante retorna após viajar para Europa, meia recebe atendimento, mas se recupera, e capitão não trabalha no campo.

Liziero voltou ao São Paulo. Na manhã desta quinta-feira, o volante retornou após ser liberado para viajar à Europa, onde tirou passaporte italiano.

Ele estava suspenso contra o Ceará e poderá ser novidade diante do Fluminense, domingo, no Morumbi. Isso porque Hudson, com dores no joelho direito, novamente desfalcou a atividade no campo, e Jucilei está suspenso.

Publicidade
Liziero, volante do São Paulo, em treinamento nesta quinta-feira (Foto: Marcelo Hazan)

Liziero, volante do São Paulo, em treinamento nesta quinta-feira (Foto: Marcelo Hazan)

Diego Aguirre abriu o treino apenas durante o aquecimento. Nesse tempo, Nenê deu um susto e caiu no chão sentindo dores, mas recebeu atendimento médico e se recuperou. O meia é outro suspenso, assim como Everton (este também em recuperação de um estiramento na coxa esquerda).

Nenê é atendido em treino do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Nenê é atendido em treino do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Além de Hudson, Rodrigo Caio não treinou no campo. Ele se recupera de dores no joelho, onde sofreu uma pancada em jogo-treino na segunda.

Diante dos desfalques, Aguirre poderá usar Shaylon na vaga de Nenê, Liziero e Luan como volantes, e tem algumas opções para substituir Everton: Edimar na lateral com Reinaldo adiantado, Régis na lateral com Bruno Peres adiantado ou Everton Felipe.

O líder São Paulo tem 45 pontos, três acima do Internacional, segundo colocado.