Lugano, Lucas Moura, Kaká e Calleri comemoram liderança do São Paulo

2372

Do UOL, em São Paulo

  • reprodução/Instagram

    Lucas, Moura, Kaká e Calleri, respectivamente, ficaram ligados no jogo do SP

    Lucas, Moura, Kaká e Calleri, respectivamente, ficaram ligados no jogo do SP

Entre torcedores e ídolos, a coletividade do São Paulo está feliz com a liderança do Campeonato Brasileiro, que foi conquistada com a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco neste domingo (5), no Morumbi. Hoje dirigente, Diego Lugano foi o primeiro a se manifestar.

Publicidade

“Ponto a ponto, jogo a jogo. Assim chegamos ao topo da tabela. Seguindo com este espírito, tentaremos permanecer por lá. Sabemos o que significa este dia para você, são-paulino. E acredite: trabalharemos muito duro para alcançar a glória”, escreveu o uruguaio.

“Sabemos o que significa este dia para você, são-paulino”, escreveu Lugano

Lucas deixou o São Paulo no fim de 2012 e estava no time que venceu o título mais recente do Tricolor, a Copa Sul-Americana. “Avante, Tricolor! #Líder”, escreveu o jogador, que atualmente defende o Tottenham, da Inglaterra.

Kaká, que passou perto de vencer o Brasileiro pelo São Paulo em 2014, ano em que a equipe foi vice, assistiu à vitória sobre o Vasco diretamente de seu camarote no Morumbi. No Instagram, usou uma imagem do ator Arnold Schwarzenegger rindo para perguntar: “Líder?”.

Mas o ídolo mais recente dos são-paulinos é Jonathan Calleri. Sem clube desde que deixou o Las Palmas, da Espanha, o argentino (que tem vínculo com o Deportivo Maldonado, clube uruguaio administrado pelos empresários do atacante) deixou claro que estava ligado no jogo.