Pelo segundo ano consecutivo, equipe argentina se dá bem no Morumbi

191

Assim como ocorreu com o Defensa y Justicia em 2017, o Colón consegue “silenciar”a o Morumbi enfrentando o São Paulo na Sul-Americana

relembre-cinco-zebras-na-historia-da-copa-sul-americana-Futebol-Latino-12-05
Foto: Nelson Almeida/AFP

Colón teve um roteiro extremamente parecido com o que enfrentou na edição de 2017 na Copa Sul-Americana o São Paulo diante do Defensa y Justicia. E, assim como o time de Florencio Varela, a equipe de Santa Fé jamais havia pisado no Brasil por um torneio continental.

Até mesmo no objetivo de conseguir um resultado suficientemente positivo que ajudasse a equipe pensando na classificação ambos conseguiram ser exitosos.

Enquanto os dirigidos por Santiago Beccacece arrancaram o 1 a 1 e saíram de campo com a classificação, na noite dessa quinta-feira (2) o time comandado por Eduardo Domínguez obteve uma excelente vitória por 1 a 0 graças ao tento de Matías Fritzler.

Publicidade

Agora, para avançar na competição, o Colón precisa de um empate por qualquer placar no próximo dia 15 de agosto enquanto para o Tricolor Paulista só é suficiente uma vitória.

Com um novo 1 a 0, o São Paulo leva o embate para as penalidades enquanto marcando dois gols ou mais, qualquer placar favorece o time brasileiro pelo critério dos gols fora de casa.

Fonte: Alberto Barbosa – Lance