GloboEsporte.com
Leonardo Lourenço
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, esteve em assembleia de reeleição do mandatário da entidade.
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, esteve na sede da Federação Paulista de Futebol na tarde desta quinta-feira, para assembleia de reeleição de Reinaldo Carneiro Bastos como presidente da entidade. Leco, ao ser questionado sobre a união dos clubes paulistas, replicou piada que lhe contaram sobre a eliminação do Corinthians na Libertadores da América.
– Acho que não falta união aos clubes paulistas. E o Corinthians ontem mostrou o quanto está desejando essa união, porque ele também aderiu ao Santos e saiu da Libertadores. Essa é uma piada de hoje, que não é minha, acabaram de me contar. E o Flamengo também – brincou o presidente, lembrando também da eliminação do time carioca.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/07/03/leco.jpg)
Presidente do São Paulo falou que o Corinthians se solidarizou ao Santos e saiu da Libertadores (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
A piada de Leco veio logo em seguida a uma resposta sobre o caso do Santos, que foi eliminado da Libertadores depois de perder o primeiro jogo contra o Independiente em punição imposta pela Conmbebol pela escalação irregular de Carlos Sánchez.
– Não sei se é o caso de se analisar essa questão de união dos clubes paulistas, porque ela realmente existe. É uma circunstância triste, lamentável, para um time da grandeza e da tradição do Santos. Eu não tenho elementos para poder abordar corretamente o tema em sua profundidade, porque me faltam alguns detalhes – disse o presidente do São Paulo.
Em disputa apenas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo lidera a competição, com 45 pontos, e agora se prepara para o duelo contra o Fluminense, domingo, às 16h, no Morumbi.