GazetaEsportiva.net
O São Paulo defende sua liderança no Campeonato Brasileiro na tarde desse domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A partida válida pela 18ª rodada promete um clima de decisão, já que o rubro-negro entra em campo disposto a se afastar da zona de rebaixamento e terá seu estádio lotado.
Alguns importantes jogadores do time paulista, porém, precisam tomar um cuidado especial. Nenê, Everton, Reinaldo, Jucilei e Liziero estão pendurados com dois cartões amarelos e terão de cumprir suspensão automático caso sejam advertidos em Pernambuco.
A tendência é que quatro dos cinco atletas sejam titulares. Jucilei e Liziero disputam uma vaga no meio de campo. O trio restante tem presença garantida na partida. Régis, ausente para recuperar a condição física, também soma dois cartões acumulados.
De qualquer forma, para alívio dos torcedores e até mesmo de Diego Aguirre, o adversário seguinte ao Sport é a Chapecoense, domingo que vem, no Morumbi. Ou seja, o treinador uruguaio não perderá nenhum pilar para um grande clássico ou confronto direto na briga pelo título.
Apesar do mistério rotineiro, a tendência é que o São Paulo entre em campo com: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei (Liziero) e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton.
Além de Régis, Rodrigo Caio, Edimar e Gonzalo Carneiro não foram relacionados, diferente de Everton Felipe. Recém envolvido em uma transferência justamente do Sport para o Tricolor Paulista, o jovem meia pode acabar fazendo sua estreia justamente contra seu ex-clube.