Rodada #19: tudo o que você precisa saber sobre São Paulo x Chapecoense

1103

GloboEsporte.com

Times se enfrentam no Morumbi, às 19h, onde o paulista, líder do Brasileirão, nunca venceu o catarinense.

 (Foto: InfoEsporte)

ão Paulo e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder com 38 pontos, o Tricolor entra em campo em busca do título simbólico do primeiro turno da competição e para quebrar um tabu diante dos catarinenses. Em quatro confrontos como mandante contra a Chape, o São Paulo nunca venceu – são três empates e uma derrota.

Publicidade

Já a Chapecoense tem a oportunidade de se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Em 14º e com 21 pontos, o clube está dois acima do Vitória, primeiro no grupo dos quatro últimos. A equipe comandada por Guto Ferreira não perde há três partidas no Brasileirão, com dois empates e uma vitória.

Transmissão: Premiere (com Milton Leite e Ricardinho)
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 18h

 (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)

São Paulo – técnico Diego Aguirre

Com todos os jogadores à disposição, o uruguaio deve repetir uma escalação pela primeira vez no Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. O treinador, porém, fechou o último treino antes de enfrentar a Chapecoense e não deu pistas se realmente vai levar a campo a mesma formação da vitória contra o Sport, na última rodada.

O número de pendurados continua preocupando. Para o duelo de domingo, três titulares (Everton, Jucilei e Nenê) e dois reservas (Liziero e Regis) entram com dois cartões amarelos.

Quem está fora: ninguém.
Pendurados: Everton, Jucilei, Liziero, Regis e Nenê.

Provável escalação do São Paulo (Foto: Infografia)

Provável escalação do São Paulo (Foto: Infografia)

Chapecoense – técnico Guto Ferreira

Guto Ferreira ganhou seis “reforços” em relação ao jogo contra o Corinthians, na Copa do Brasil. Leandro Pereira, Rafael Pereire, Diego Torres e Orzusa, Osman e Vinicius Freitas estão novamente à disposição. Por outro lado, Bruno Pacheco, com lesão na panturrilha, ficou de fora na viagem. A tendência é que Alan Ruschel ganha a vaga.

Durante o treinamento de sexta-feira, o treinador deu indícios de que essa será a única mudança na equipe, mas Guto Ferreira comandou uma atividade fechada para imprensa, em São Paulo, no sábado. Diego Torres, que teve boa atuação na vitória sobre o Corinthians no Brasileirão, pode voltar ao time.

Quem está fora: Bruno Pacheco, Elicarlos, Fabrício Bruno, Hiago, Khevin, Neto (lesionados); (Moisés Ribeiro (suspenso preventivamente por doping).
Pendurados: Canteros, Douglas e Elicarlos.

Provável escalação da Chapecoense (Foto: Infografia)

Provável escalação da Chapecoense (Foto: Infografia)

 (Foto: Infoesporte)

(Foto: Infoesporte)

Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta, todos do Paraná.

1 COMENTÁRIO

  1. Hoje é vencer e vencer, só espero que esse time não sinta a pressão pelo tabu de não ter vencido ainda a Chapecoense em casa. Assim como também a necessidade da vitória pra manter a liderança. Não vou negar que estou bastante preocupado, sei que esse Campeonato será muito disputado.