Rodrigo Caio exalta Reffis e prevê briga pela titularidade

237

GazetaEsportiva.net

Resultado de imagem para rodrigo caio

Depois de sofrer uma lesão no pé esquerdo no empate em 0 a 0 contra o Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rodrigo Caio está à disposição do São Paulo na partida contra a Chapecoense neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.

O jogador fez questão de exaltar o Reffis, pois, o técnico Diego Aguirre terá todos os jogadores à sua disposição para o jogo deste domingo. Como o Brasileirão é longo, mesmo com o Tricolor fora de outras competições, o elenco será essencial.

“É muito importante você olhar para o Reffis e ver que não tem ninguém machucado. Temos mais um jogo e o returno inteiro pela frente. Sabemos como é o campeonato e vamos precisar de todos. Isso abre um leque muito importante para que o Aguirre possa colocar os melhores dentro de campo”, explicou o defensor.

Como já é costume do treinador uruguaio, o sistema de rodízio entre os atletas se manterá no Brasileiro Série A. Dessa forma, Rodrigo Caio com certeza terá sua oportunidade ao longo dos jogos restantes. No entanto, o atleta prevê uma briga sadia pela vaga de titular.

“Temos quatro zagueiros de muita qualidade. Conheço muito bem cada um deles e sei da competência. Isso é importantíssimo, faz que você tenha que subir seu nível de atuação e de treinamento, faz bem ao jogador e para o seu crescimento. Vou brigar pelo meu espaço dentro de campo, uma briga sadia com os três e tenho certeza que o Aguirre vai sempre escolher a melhor opção para a equipe”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

3 × um =