São Paulo: Aguirre pode surpreender com Carneiro ou Régis entre titulares

1460

UOL

José Eduardo Martins
  • Marcello Zambrana/AGIF

    O uruguaio Gonzalo Carneiro pode ser novidade no time do São PauloO uruguaio Gonzalo Carneiro pode ser novidade no time do São Paulo

O mistério continua no São Paulo. Após sentir dores no joelho direito durante o empate por 1 a 1 com o Paraná, na quarta-feira (22), Hudson ainda é dúvida. E no treino desta sexta-feira (24), no CT da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre deu uma pista de que o substituto para o duelo contra o Ceará domingo pode surpreender muita gente. Na primeira parte da atividade, os reservas trabalhavam com o treinador, enquanto os jogadores considerados titulares corriam no gramado e, neste segundo grupo estavam Gonzalo Carneiro e Régis.

No caso, se ele optar pelo atacante uruguaio, o time deve atuar com apenas um volante de origem (Jucilei) e Everton seria deslocado para o meio de campo. Já se a escolha for pelo lateral direito, que defendeu o time sub-23 na última quinta (23), Bruno Peres poderia atuar no meio – ele já desempenhou tal função na Europa e no primeiro jogo contra o Colón.

No treino de quinta-feira, só com os jogadores considerados reservas no campo, Luan foi o responsável por atuar no meio de campo. O jovem, de 19 anos, agradou quando teve oportunidade de entrar em campo – contra o Corinthians e o Cruzeiro.

Publicidade

O retorno de Hudson, no entanto, não está descartado. O exame de ressonância magnética não detectou lesão. O jogador fez o trabalho fisioterápico no Reffis e será liberado pelo departamento médico quando não sentir mais dores na região. Liziero, por sua vez, cumpre suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo.