UOL
- Marcello Zambrana/AGIF
Aguirre deve contar com força máxima na partida desta quarta-feira, em Curitiba
O treinador Diego Aguirre adotou o mistério como parte de sua tática e fechou para a imprensa o fim do treino desta terça-feira (21), no CT da Barra Funda. No entanto, deu para notar que o uruguaio vai contar com força máxima para encarar o Paraná, nesta quarta, em Curitiba. Com o departamento médico vazio, o treinador pôde utilizar todo o elenco na atividade.
Todos os jogadores foram para o gramado e fizeram o aquecimento físico. Quem atuou durante os 90 minutos na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense no fim de semana, estava em um grupo separado nesta parte inicial do treino. A tendência, porém, é de que o comandante uruguaio já formasse a equipe que pretende utilizar no jogo de quarta no decorrer do ensaio no CT.
Como o São Paulo não disputa outra competição neste segundo semestre, após a eliminação na Copa Sul-Americana, Aguirre provavelmente vai escalar o time que considera principal, sem poupar peças. Por causa da maratona de partidas nas últimas semanas, o uruguaio precisou mesclar a equipe – Nenê, Hudson, Joao Rojas e Reinaldo, por exemplo, não começaram o duelo de domingo.
Depois do almoço, a delegação paulista embarca para Curitiba. O São Paulo lidera o Brasileiro com 41 pontos, três à frente do vice Internacional. O Paraná, por sua vez, é o lanterna da competição com 14.