São Paulo decide poupar Liziero de jogo da Sul-Americana

1288

UOL

  • Érico Leonan / saopaulofc.net

    Liziero recebeu descanso da comissão, mas Reinaldo vai para o jogo no MorumbiLiziero recebeu descanso da comissão, mas Reinaldo vai para o jogo no Morumbi

O São Paulo divulgou, no fim da tarde desta quarta-feira, a lista de atletas convocados por Diego Aguirre para enfrentar o Colón, em duelo da segunda fase da Copa Sul-Americana. A relação tem 18 jogadores, o máximo permitido pela Conmebol, e não tem Liziero. O volante foi poupado pela comissão técnica da partida marcada para as 19h30 desta quinta, no Morumbi.

Com a limitação de relacionados, Aguirre não terá nenhum lateral-esquerdo além de Reinaldo. Na direita, porém, Militão deve ser o titular e ter Bruno Peres como alternativa no banco. Hudson e Arboleda, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro, devem atuar. O treinador uruguaio, entretanto, não divulgou seus parceiros de meio de campo e zaga, respectivamente.

Bruno Alves e Anderson Martins são os outros zagueiros disponíveis, enquanto Araruna é o único volante. Para o setor ofensivo, apenas Everton e Rojas estão relacionados como opções para as pontas, embora Lucas Fernandes e Brenner também possam atuar aberto em caso de necessidade. Gonzalo Carneiro pode servir como reserva de Diego Souza, com Shaylon como alternativa a Nenê.

Publicidade

Confira a lista de relacionados do São Paulo para enfrentar o Colón:

Goleiros: Sidão e Jean
Laterais: Militão, Bruno Peres e Reinaldo
Zagueiros: Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves
Volantes: Hudson e Araruna
Meias: Nenê, Lucas Fernandes, Shaylon e Everton
Atacantes: Rojas, Carneiro, Diego Souza e Brenner

2 COMENTÁRIOS

  1. Começou com a PALHAÇADA de poupar jogador, é f…….. Estamos a 6 anos sem ganhar títulos e o treinado vem com essa palhaçada. Po…. de poupar rapaz, semana que vem teremos a semana livre e os caras descansam. O São Paulo está se apequenando mesmo ultimamente, sempre pensando pequeno.