São Paulo e Corinthians disputam quem fechou melhor acordo com game PES

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Neste mês, São Paulo e Corinthians fecharam acordos semelhantes com a Konami, envolvendo o jogo Pro Evolution Soccer (PES 2019): dois anos de exclusividade com o game e exibição da marca nos uniformes. Os alvinegros se vangloriaram de ter o contrato maior financeiramente, enquanto os tricolores acreditam que possuem um modelo mais flexível e melhor.

O valor de R$ 4 milhões recebido pelo Corinthians inclui estampar a marca do PES na barra frontal da camisa de jogo durante um ano. A propriedade é uma das mais nobres e maiores do uniforme. Já o São Paulo recebeu uma quantia menor de dinheiro pelo contrato, mas também só precisa exibir a marca por 16 jogos do Brasileirão – à escolha da parceira – e até quando durar a campanha da Copa Sul-Americana. O PES 2019 tem ficado na altura da logo da Adidas na camisa são-paulina, em tamanho reduzido, em uma propriedade que não existia e que já tem interessados para o período pós-Konami.

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Ainda serão montadas salas com videogames para uso compartilhado de atletas e funcionários no CT da Barra Funda e no CFA Laudo Natel, em Cotia. No Morumbi, o espaço que servirá de camarote também atenderá o público do Concept Hall em dias sem jogos. (Por Bruno Grossi)

Corinthians terá de pagar R$ 22 mi caso queira ficar com Díaz

Emprestado pelo Real Madrid ao Corinthians até o fim de 2019, o paraguaio Sergio Díaz, 20 anos, já tem uma opção de compra estabelecida. O valor é de 5 milhões de euros (R$ 22 milhões aproximadamente) por 70% de direitos econômicos.