São Paulo faz jogo-treino e apresenta Everton Felipe

744

GloboEsporte.com

Acompanhe

Olha aí o Everton Felipe com a camisa tricolor!

Everton Felipe no São Paulo

Everton Felipe no São Paulo (Foto: Leandro Canônico)

Publicidade

Encerrada a entrevista de apresentação de Everton Felipe.

Fala Raí

– Não quisemos mexer na essência, mas sabíamos que, com um ou outro, não havia possibilidade. Contactei o Bruno Peres em dezembro, falamos sobre o Rojas uns meses atrás, estávamos monitorando. O Everton Felipe se encaixa nisso também. É jovem, pode atuar em funções estratégias e ir conquistando seu espaço na equipe titular.

Raí fala agora sobre Rodrigo Caio (possível saída) e reposições recentes no elenco

– Já era esperada essa volta dele. Vê-lo bem nos deixa muito felizes. Pela história que ele tem, pela postura, por ser um jogador de seleção, obviamente qualquer elenco do mundo gostaria de contar com ele. Ele teve várias propostas, de clubes de médio para grandes, propostas importantes. A gente, no momento, com a recuperação dele, pensa nele com o São Paulo, é mais um jogador de seleção no São Paulo.

Fala Everton

– Vestir a camisa do São Paulo é um peso enorme, mas gosto dessa responsabilidade. Não é momento de pensar em objetivos pessoais. O que o professor Aguirre precisar, vou fazer.

Raí fala sobre a possibilidade de mais reforços

– Tivemos a saída do Morato e a chegada do Everton. A gente não pensa em mexer em outra peça. Temos que pensar também no aspecto financeiro. Estamos satisfeitos com esse grupo.

Everton fala mais de Diego Souza

– É muito brincalhão, e eu sou também. Temos que levar tudo na alegria. ele gosta de jogar dominó, ficar brincando, na resenha, eu ia para a casa dele, e esse laço de amizade foi criando a partir do campo. Ele deixa o elenco muito leve. Pensei que era um cara polêmico, e tem um coração sensacional, que faz todo o grupo se abraçar.

Raí fala sobre Tréllez

– Não tem nada em relação ao Tréllez. Não houve nenhum contato de equipes italianas. Ele fez um gol importantíssimo. Nenhum pensamento aqui do São Paulo e nenhum contato.