UOL
- Alexandre Schneider/Getty Images
Torcida do Tricolor tem comparecido em bom número ao Morumbi no Brasileirão
O São Paulo divulgou a primeira parcial de ingressos para o duelo de domingo, às 11h, contra o Ceará, no Morumbi. E mais de 40 mil bilhetes já foram comercializados, em apenas sete horas de vendas abertas para todo o público – os sócios-torcedores têm exclusividade nas primeiras horas de venda.
Assim, o Tricolor terá o quinto jogo após a Copa do Mundo com mais de 40 mil presentes no estádio e ainda passará de 300 mil torcedores somando todas as partidas em casa no Campeonato Brasileiro. A equipe lidera a competição e, antes de pegar o Ceará no domingo, abre a campanha do segundo turno às 19h30 desta quarta-feira, contra o Paraná Clube, em Curitiba.
A alta procura por ingressos já fez com que todas as arquibancadas estejam esgotadas. Restam apenas entradas para cadeiras e camarotes. Isso mesmo com um aumento de preço em relação aos jogos anteriores – incluindo o da vitória sobre a Chapecoense, que já havia apresentado alta. Quando os valores foram reduzidos para o Brasileirão, o clube já sinalizava que poderia subir as cifras diante da importância de cada jogo.
A média de público do São Paulo nesta edição da Série A é de 33.068, atrás apenas do Flamengo, que tem 47.876 presentes por partida. Os tricolores também estão sem segundo no quesito maior público em um confronto, graças aos 58.624 presentes no clássico contra o Corinthians, vencido por 3 a 1.